Vídeo: grupo realiza protesto contra isolamento e fechamento do comércio em frente à residência de Neto


    Um grupo de pessoas realizou uma manifestação em frente à casa do prefeito ACM Neto (DEM) no Corredor da Vitória, bairro nobre de Salvador. No vídeo enviado à redação do BNews é possível ver que os manifestantes carregam cartazes pedindo a liberação dos empreendimentos comerciais para que os empregos sejam salvos.
    O ato acontece justamente na semana em que havia a expectativa de que o prefeito fosse flexibilizar as medidas restritivas adotadas por causa da pandemia do novo coronavírus. ACM Neto, porém, prorrogou os decretos municipais e adiou a reabertura de vários setores, como shoppings, escolas, faculdades, academias, bares e restaurantes.
    Em vez de liberar o funcionamento de outros estabelecimentos, assim como fez com concessionárias, lojas de decoração e clínicas, o gestor resolveu interditar a orla, no trecho que vai do Porto da Barra até Ondina. O estopim foi o vídeo divulgado pelo BNews no último domingo (14), que mostrava centenas de pessoas aglomeradas no Farol da Barra. /Por: Reprodução // Youtube
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment