Vídeo: Homem é detido na fila para o benefício emergencial na Caixa do Cabula


    Um homem foi detido por Guardas Municipais na fila para recebimento do auxílio emergencial em frente à Agência da Caixa Econômica Federal, no bairro do Cabula, em Salvador, na sexta-feira (12).
    No vídeo enviado ao BNews  flagra o momento em que o homem é imobilizado por um dos guardas, enquanto outros agentes fazem a segurança e tentam dialogar com ele. Ao ser imobilizado, ele grita “covardes!” com os agentes municipais.
    “Absurdo! O cliente foi preso por sentar embaixo da árvore na fila com o banco” disse uma das pessoas que presenciou a cena.
    A reportagem procurou a Guarda Municipal e foi informada que durante organização das filas, ação realizada pela instituição em todas agências da Caixa durante o período de pandemia, o homem que aparece no vídeo retirou a cadeira da fila, sendo então solicitado pelos agentes que seguisse a organização, conforme demais usuários.
    Ainda segundo a  guarda, diante da negativa, o agente voltou a solicitar que o homem voltasse para a fila, o que não foi atendido e que ele teria também desacatou os agentes, com palavras de baixo calão. Ele alegou que só sairia se fosse a força. A guarda explicou que não houve nenhum tipo de agressão contra o beneficiário, sendo usado pelos agentes apenas o procedimento de imobilização.

    O homem foi detido e encaminhado à delegacia.  / Por: Redação BNews

    Veja vídeo:
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment