Vídeo: Motoristas de transporte escolar realizam manifestação no centro de Salvador


    Um grupo de motorista de transporte escolar realizou manifestação em frente à Prefeitura de Salvador, nesta sexta-feira (19), para reivindicar a inclusão dos trabalhadores no programa assistencial da prefeitura e não pagamento da vistoria em 2020.
    Uma das representantes do movimento denominado  S.O.S Transporte Escolar, Isabel Meneses, detalhou o motivo do ato. “Estamos aqui pedindo à prefeitura que nos ouça, pois não fomos incluídos em nenhum programa da administração municipal. Nós pagamos impostos, mas na hora de nos ajudar a prefeitura e a Câmara nos deram as costas. Fábio Mota, secretário de mobilidade de Salvador, nos disse que não nos encaixamos no perfil, mas que perfil  é esse?” reclama.
    Ainda de acordo com a representante da categoria, os profissionais passam por dificuldades durante a pandemia de coronavírus já que não podem trabalhar com as aulas suspensas. “Nós precisamos e não estamos  recebendo nada. A situação está muito complicada”, enfatizou.
    Essa já é a quarta manifestação realiza pelo grupo neste ano. Os motoristas de transporte escolar já realizaram ato no Bomfim e duas carreatas até o Centro Administrativo de Salvador para chamar atenção sobre  os problemas enfrentados pelos trabalhadores durante a suspensão dos serviços devido à pandemia de coronavírus. /Por: Reprodução/ Samuel Barbosa 
    Veja vídeo:
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment