ACM Neto reforça orientações para reabertura de shoppings em Salvador


    Diante da expectativa de reabertura das atividades comerciais na próxima semana, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), publicou nas redes sociais orientações que fazem parte do protocolo de retomada de alguns setores, a exemplo do shoppings. Para que fase 1 de reabertura seja ativada é necessário que a taxa de ocupação dos leitos de UTI chegue a 75% e permaneça neste patamar por cinco dias consecutivos.
    "Para volta das atividades comerciais, os shoppings precisam garantir que as pessoas tenham total segurança dentro dos estabelecimentos. E uma das propostas e a medição diária da temperatura de todos os lojistas, funcionários de lojas, trabalhadores e terceirizados", escreveu o prefeito. /
      Por: Redação BNews 

    O gestor ressaltou ainda que quem apresentar sintomas ou temperatura elevada deverá ser atendido imediatamente e submetido ao teste RT-PCR, em uma estrutura montada e bancada pelos próprios centros comerciais. "Essa medida, que dá tranquilidade a todos os frequentadores, é a melhor alternativa para permitir a reabertura do shoppings, sem a necessidade de testar todos os comerciários. Esperamos e estamos trabalhando muito para que essa retomada aconteça já na semana que vem", reforçou.
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment