Após se curar da covid-19, Zé Neto, da dupla com Cristiano, zomba de uso de máscaras; veja vídeo



    Quem viu o discurso de Zé Neto, da dupla com Cristiano, logo depois que ele contraiu o coronavírus, imaginava que ele trataria a doença com mais seriedade. Mas, depois que o cantor se curou, a atitude de conscientizar os seus fãs e seguidores não passou de palavras ditas ao vento.
    Prova disso é que nesta terça-feira (28), em vídeo compartilhado nas redes sociais, o sertanejo apareceu com amigos, todos sem utilizar máscaras. Além disso, ele zombou do uso do acessório, recomendado pelas autoridades de saúde como uma das principais formas para conter a proliferação do coronavírus.
    “Pra evitar os mimizentos, todo mundo vai perguntar ‘por que vocês estão sem máscara?’. É porque todo mundo já pegou Covid”, justificou ele. Na sequência, ele ainda zombou sobre um possível nome para o grupo com os amigos. “É a turma da Covid aqui”, declarou aos risos. / Por: Reprodução / Instagram  


    Apesar do post logo ter sido apagado, o vídeo foi salvo e continua circulando nas redes sociais, rendendo diversas críticas ao artista. Algumas pessoas ainda lembraram que existem casos de pessoas que contraíram a doença duas vezes. Zé Neto testou positivo para a Covid-19 no dia 27 de junho e precisou ficar longe da família em isolamento.
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment