Apresentador do Sportv permanece em coma induzido após cirurgia no cérebro


    A pós realização de novos exames, o jornalista e apresentador do Sportv Rodrigo Rodrigues permanece em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital da Unimed, em estado considerado grave. Ele passou por uma cirurgia para reduzir a pressão excessiva causada por acúmulo de sangue no cérebro.
    O apresentador deu entrada na emergência, no último sábado (25), com dor de cabeça, vômito e desorientação, além de diagnóstico prévio de Covid-19. Ele testou positivo para a doença há cerca de duas semanas e, desde então, estava em casa, afastado das atividades.
    Já no domingo (26), o jornalista de 45 anos precisou passar por uma cirurgia para diminuição da pressão intracraniana em decorrência de trombose venosa cerebral.
    Veja abaixo o mais recente boletim assinado, nesta segunda-feira (27), às 18h,  pelo diretor médico do Hospital, Paulo Henrique Ribeiro Bloise:
    O Hospital Unimed-Rio informa que, após a realização de novos exames, o paciente Rodrigo de Oliveira Rodrigues segue em coma induzido, em estado grave, monitorizado em unidade de terapia intensiva.
    No último domingo, 26/07, o paciente foi submetido a procedimento para diminuição da pressão intracraniana em decorrência de trombose venosa cerebral. Rodrigo havia dado entrada na emergência da nossa unidade no sábado, 25/07, com quadro de cefaleia, vômitos e desorientação, além de diagnóstico prévio de Covid-19. /Por: Divulgação  Por: Redação BNews 
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment