Bahia é derrotado pelo Atlético de Alagoinhas em Pituaçu e perde a liderança do Baianão



    O Bahia reestreou com derrota no Campeonato Baiano. O Esquadrão perdeu por 1 a 0 o confronto com o Atlético de Alagoinhas, na tarde desta quinta-feira (23), em Pituaçu, pela 8ª rodada do estadual.
    O gol da vitória do Carcará foi marcado pelo veterano Magno Alves, de cabeça, após cobrança de escanteio, no início do segundo tempo. O Bahia teve a seu favor um pênalti no final da primeira etapa, mas a cobrança foi desperdiçada pelo lateral-esquerdo Zeca.


    Com o resultado, o Esquadrão, com 15 pontos, perde a liderança do Baianão para o Jacuipense, que venceu o Fluminense de Feira fora de casa. Já o Carcará, antes quinto colocado, passa a ocupar a terceira colocação, com 14 pontos, dentro do grupo dos quatro times que se classificam para as semifinais da competição.
    A última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano está marcada para este domingo (26), com todas as cinco partidas acontecendo ao mesmo tempo. O Bahia joga novamente em Pituaçu, desta vez contra o Fluminense de Feira, enquanto o Atlético de Alagoinhas pega o Jacuipense no Barradão.   /Por: Felipe Oliveira / EC Bahia  Por: Léo Sousa
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment