Bell Marques "convida" Durval Lelys para live juntos: "encontro de titãs"



    Durval Lelys se prepara para fazer a primeira live, que será relizada neste sábado (18), a partir das 16h, em seu canal oficial no YouTube. O ator Thierry Figueira e o comediante Leozito Rocha irão comandar a apresentação. A apresentação promete fazer todo mundo cantar e se emocionar com os clássicos do Asa de Águia e outros grandes sucessos, relembrando momentos inesquecíveis de verão na praia do Parracho, em Arraial D’Ajuda, Porto Seguro, Circuito Barra-Ondina e tantos outros.
    Durvalino também fez uma campanha em sua redes sociais pedindo ajuda para seus fãs desenvolverem o abadá em conjunto. Em poucas horas de ação, a arte foi lançada com mais de 1.000 vestimentas prontas para a primeira “Trivela on-line”, com a estampa escolhida pelos admiradores. “Estamos preparando muitas surpresas. Meus fãs em todo o Brasil fizeram por conta própria os abadás e copos oficiais da live. Isso me deixou mais animado ainda e quero que seja um show especial. Vamos relembrar os clássicos do Asa de Águia", contou em recente entrevista.  / Por: Reprodução / Instagram 


    Mas, em meio ao anúncio da primeira live, os fãs de Durval já podem se preparar para um possível "encontro de titãs". Isso porque o cantor praticamente recebeu um convite público para uma próxima live, de ninguém menos que Bell Marques. "Boa Durvalino!! Nós temos que fazer uma live juntos...", comentou o líder do Camaleão. Logo em seguida, Lelys respondeu e reforçou a possibilidade. "Encontro de Titãs, o Rex e o Dragão, o Camaleão e a Águia!!! Tudo a ver com a nossa história, encontro de dois amigos que se amam e se admiram muito, tamo junto meu rei".
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment