Carvalhal confirma ao Flamengo desejo de permanecer na Europa


    O treinador de futebol português Carlos Carvalhal não tem interesse em dirigir o Flamengo. De acordo com informações do O GLOBO, ele prentende permanecer na Europa e o desejo já foi externado aos dirigentes rubro-negros, já que em vista tem uma proposta de contratação do Braga.
    Carvalhal se reuniu com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e com o diretor de futebol, Bruno Spindel, e demonstrou agradecimento ao convite. A reportagem entrou em contato com o presidente do Braga, Antônio Salvador, que não confirmou o acerto, mas garantiu ter reuniões marcadas com o comandante. 
    "Tenho diversas propostas, do Brasil, da Inglaterra, diversos países, isso é um sinal de que querem que eu transporte os conceitos implementados no Rio Ave nos seus respectivos clubes, sempre disse aos jogadores que não é só ganhar, mas como ganhar", disse Carvalhal, ao Sport TV, de Portugal, antes de se despedir do Rio Ave.
    Carvalhal nasceu e mora na cidade de Braga e iniciou a carreira profissional como jogador no clube. Ele já demonstrou carinho pelo times em diversas ocasiões. Além de Carvalhal, o Flamengo se reuniu com os espanhóis Domènec Torrent, no sábado à noite, e Fernando Hierro, domingo pela manhã, em Madrid. /Por: Divulgação 
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment