Cia Baiana de Patifaria estreia versão digital de Fora da Ordem neste domingo (19)


    O itava montagem da Cia Baiana de Patifaria, Fora da Ordem ganha uma versão digital e passa a ser transmitida pela internet aos domingos às 18h. A peça vista por mais de sete mil pessoas traz à cena o ator Lelo Filho interpretando cinco personagens. O espetáculo estreia neste domingo (19).
    Para assistir a peça basta baixar o aplicativo Zoom e fazer o cadastro. Após isso, acessar o site Sympla para fazer uma contribuição e receber o email de confirmação. No dia da apresentação é necessário acessar o Sympla novamente, ir para a área 'Meus Ingressos' e clicar em acessar transmissão (disponível 15 minutos antes do horário de início do evento).
    Com uma mistura de teatro e cinema, Fora da Ordem tem como força motriz discutir questões que as manchetes estampam a cada dia e que parecem revelar um mundo em busca de algo que pode ser uma nova ordem. A historia da família Teles Pinto é contada a partir do período da ditadura e vem até os dias de hoje, dentre os temas abordados estão lá: o racismo, a homofobia, intolerâncias de vários tipos, conflitos de gerações e a luta de artistas pela liberdade.  /Por: Redação BNews 
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment