Coronavírus: Carnaval 2021 de São Paulo é adiado


    A Prefeitura de São Paulo resolveu adiar os desfiles das escolas de samba e o carnaval de rua de 2021 por conta do coronavírus. Com isso, Ligas das Escolas de Samba planejam fazer em maio ou julho do ano que vem.
    Em Salvador, o prefeito ACM Neto também estuda transferir a festa carnavalesca para julho. Já no Rio de Janeiro, escolas pretendem esperar até setembro para anunciar a data dos desfiles. 
    Em entrevista ao G1, o presidente da Liga de São Paulo, Sidnei Carrioulo, explicou que se reuniu com representantes das escolas e levou a proposta para a prefeitura e que as medidas precisam ser tomadas logo para se prepararem a tempo de garantir o desfile. 
    "Carnaval nos mesmos moldes de costume é impossível, já pensamos em adaptações. O que toma muito tempo e suporte financeiro é o preparo de fantasia e alegoria", afirmou.
    Vale lembrar que o Réveillon já foi adiado pelo governador João Dória (PSDB). Ele ainda comentou que só irá celebrar caso a vacina seja criada e distribuida. /Por: Reprodução / redes sociais
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment