Delcídio do Amaral descobre no hospital que além de covid está com dengue


    O ex-senador de Mato Grosso do Sul, Delcídio do Amaral (PTB), de 65 anos, descobriu nesta quinta-feira (23), um dia após ser hospitalizado no Hospital da Cassems, em Campo Grande, em razão do agravamento dos sintomas da Covid-19, que também está com dengue. De acordo com a assessoria, apesar do duplo diagnóstico, o estado de saúde de Delcídio segue estável. Ele fez um post para as redes sociais sobre o assunto.
    “Inovei! Hoje soube que estou com ‘covengue’ (um híbrido de covid-19 com dengue). Desculpem a brincadeira mas só assim pra levar adiante e manter a cabeça aprumada. Estava estranhando os sintomas que relatei antes sobre dor nas juntas, perda de peso e cansaço, pra serem somente da covid, que já não é pouca coisa. Aqui no Mato Grosso do Sul, nessa época, a dengue também corre solta”, diz um trecho do post.
    Em novembro de 2015, o político foi preso pela Polícia Federal acusado de tentar comprar o sigilo do ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró, que negociava acordo de delação premiada com a Operação Lava Jato. Ele teve seu mandato de senador cassado em maio de 2016. / Por: Divulgação 
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment