DJ que ficou famosa na Globo testa positivo para covid-19 antes de gravar programa no SBT


    Mais uma famosa testou positivo para covid-19. Dessa vez, Bárbara Labres foi diagnosticada com a doença ao fazer o teste rápido antes de gravar o quadro 'Passa e Repassa', do programa Sílvio Santos, no SBT, nesta quinta-feira (23). Para quem não lembra, ela é a DJ que ficou famosa na Globo ao participar da Central da Copa, após os jogos da Copa do Mundo.
    Bárbara iria gravar com  os ex-BBBs Flay, Felipe Prior e Victor Hugo, além da influencer Gabi Prado, que participou de 'A Fazenda', da Record e 'De Férias Com o Ex', da MTV. Após o teste, ela retornou ao hotel onde está hospedada e  fez alguns vídeos para explicar a situação aos seus seguidores. "Eu fiz e o meu testou positivo. Na hora já me isolaram em uma sala. Fiquei em choque, porque tive um mal estar ontem e hoje não acordei bem do estômago. Mas não estou com tosse, falta de ar... Eu estou bem, graças a Deus estou assintomática". /Por: Redação BNews


    Ela também contou que estava acompanhada de uma amiga, cujo teste foi negativo. "Agora o importante é me recuperar e não contaminar ninguém. Vou alugar um carro para voltar para casa, vou voltar de carro sozinha para não passar para outras pessoas  e vou ficar em isolamento a partir de agora, pelo tempo que for", explicou Bárbara que negou ter furado a quarentena. "Tem muita gente falando que eu não paro em casa, que fico fazendo festinha e aglomeração. Eu não fiz festinha, só saí de casa, raramente, a trabalho. Então, quem sai para trabalhar também pega coronavírus. As contas não param de chegar e a gente tem que trabalhar, correr esse risco", explicou a artista.
    Recentemente, Bárbara gravou uma música com a cantora e ex-BBB Flay, que a conheceu por meio de Bianca Andrade, a Boca Rosa, que é ex da DJ.

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment