Em Pituaçu, Bahia duela contra o Botafogo-PB pelas quartas de final da Copa do Nordeste


    Neste sábado (25), o Bahia entra em campo às 21h30, para encarar o Botafogo-PB, no estádio Metropolitano de Pituaçu, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Quem avançar neste confronto, enfrenta o vencedor da partida entre Confiança e Santa Cruz.
    O time do técnico Roger Machado tem dois desfalques importantes: o atacante Gilberto, vetado pelo departamento médico com dores no joelho, e o meia-atacante Rodriguinho, que não teve divulgado o real motivo do veto. Outro que também não poderá atuar é o atacante Rossi, que se recupera de uma lesão na coxa.
    Em contrapartida, o comandante do Esquadrão vai ter a volta do volante Gregore, na Copa do Nordeste. O atleta cumpriu suspensão na última partida e será titular nesta noite.
    Botafogo
    Do lado do Botafogo-PB, as notícias são melhores. Titulares no início da temporada, os volantes Éverton Heleno e Wellington Cézar não jogaram contra o Vitória, pois testaram positivo para a Covid-19. Após realizarem a contraprova, ficou constatado que o exame foi um falso-positivo, pois eles não estão com a doença. Ambos voltam ao time titular nesta noite.
    Com uma lombalgia, Léo Moura é o desfalque do Belo. Titular na lateral-direita contra o Vitória, Juninho foi expulso na última quarta-feira e dará lugar a Erivélton. / Por: Felipe Oliveira / EC Bahia  Por: Galáticos
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment