Em vídeo publicado no NYT, Felipe Neto pede que americanos não elejam Trump em ajuda ao Brasil

    Reprodução/Twitter
    Nesta quarta-feira (15), o The New York Times publicou em sua página inicial um vídeo do youtuber Felipe Neto, que pede aos norte-americanos que não reelejam Donald Trump, como forma de ajuda ao Brasil.
    "Se você está se perguntando o que pode fazer para ajudar o Brasil a lidar com o nosso lunático, não reeleja o seu. Em novembro, vote para manter Trump fora da Casa Branca", disse Felipe Neto, que afirmou que Jair Bolsonaro é o líder com o pior desempenho nesta crise de Covid-19.
    "Os americanos gostam de se gabar de ser o líder mundial em tudo. E desde o surto da covid-19, vocês lideram as mortes. Isso se deve em parte ao seu presidente Donald Trump, que muitos de vocês afirmam ser o pior chefe de estado do mundo democrático hoje. Bem, estou prestes a mostrar que os 200 milhões de pessoas aqui no Brasil venceram. No momento, somos apenas o segundo em mortes, mas tenho certeza de que nosso líder, Jair Bolsonaro, é o pior presidente do mundo", completou.
    Ele lembra que a "amizade" de Trump e Bolsonaro é fundamental para sustentar o governo brasileiro.
    O youtuber define o capitão reformado como "um militar que defende o uso da tortura na ditadura militar". No vídeo, foram incluídos trechos de falas de Bolsonaro, como uma na campanha eleitoral de 2018 que sugere "metralhar a petralhada". Outra, parte de uma entrevista em que diz ser "homofóbico com muito orgulho".(BNews)
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment