Feira autoriza retorno de atividades presenciais em autoescolas e cursos de idiomas a partir de segunda


    A utoescolas, cursos profissionalizantes e escolas de idiomas de Feira de Santana podem retomar as aulas práticas na próxima segunda-feira (27). Um decreto publicado na edição desta sexta-feira (24) do Diário Oficial do município estabelece a data e uma série de exigências para a retomada das atividades presenciais. 
    As auto escolas devem intensificar ações de higiene em todos os espaços, com atenção especial para desinfecção dos veículos e áreas comuns. Todos terão de usar máscara e os instrutores - quando estiverem nos interiores dos veículos - terão de usar protetor facial.
    Todos os estabelecimentos liberados para funcionamento devem disponibilizar álcool em gel 70 aos seus clientes e Equipamentos de Proteção Individual (EPI's) aos funcionários, além de garantir espaço mínimo de 1,50 na disposição de atendimento, para evitar aglomerações.
    De acordo com boletim epidemiológico divulgado na última quinta (23), Feira registra 6.442 casos confirmados do novo coronavírus - 2.561 deles ativo - e 128 mortes pela doença. /Por: Reprodução/Agência Brasil 
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment