Maria Ribeiro revela que Caio Blat lhe traiu com Luisa Arraes: "a última pessoa que eu imaginava"


    Quem imagina uma boa relação entre Maria Ribeiro e seus ex-maridos, os atores Caio Blat e Paulo Betti, desconhece o seu talento como atriz. Durante um podcast com a escritora Camila Fremder, que tinha como tema 'Ex: uma questão', ela abriu o jogo ao falar sobre a boa relação com os ex-companheiros.
    "Você compra isso? Meu amor, eu sou ótima atriz", disse aos risos. "Agora que eu tenho dois ex-maridos, quando eu quero falar mal de um, eu não defino, e aí ninguém sabe de quem eu estou falando", brincou.
    Mas, o que mais surpreendeu os ouvintes foi a revelação sobre a traição que sofreu de Caio Blat, pai do seu filho Bento, de 10 anos. Maria deixou escapar que o ator  começou a namorar a também atriz, Luisa Arraes, quando os dois ainda estavam juntos.
    "A Luisa era minha fã, me mandava mensagem elogiando minhas colunas de jornal, e aí o Caio foi fazer uma peça com ela. Mas tudo bem porque o casamento já estava totalmente cagado, já estava na extensão da extensão. E ela era a última pessoa que eu imaginava", revelou. /Por: Reprodução / Instagram 
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment