Presidente da Fiesp tem alta de hospital após tratamento contra novo coronavírus


    O presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, teve alta do Hospital Sírio-Libanês neste sábado (18). Ele esteve internado na instituição por cinco dia em virtude do tratamento contra a Covid-19. 
    De acordo com o portal G1, um boletim médico divulgado neste sábado aponta que Skaf continuará sendo acompanhado em sua casa e depois deve passar por consultórios médicos. Ele testou positivo para Covid-19 na terça-feira (14), e foi internado três dias depois de ter realizado o exame para detecção da doença.
    De acordo ainda com a assessoria da Fiesp, Skaf teve agenda com o presidente da República Jair Bolsonaro no dia 3 de julho. Desde que o presidente confirmou que estava com o novo coronavírus, Skaf entrou em isolamento social. O presidente da Fiesp esteve com Bolsonaro em almoço com empresários e ministros no Palácio da Alvorada. 
    Também segundo a assessoria "havia realizado testes molecular e sorológico na sexta-feira (11), e ambos haviam dado negativo. Na segunda-feira (13), à noite, porém, sentiu-se indisposto, teve febre e teve a indicação de refazer os exames". /Por: Marcello Casal Jr/ Agência Brasil 
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment