Quartas de final: Vitória enfrenta o Ceará para seguir na Copa do Nordeste


    Para continuar o sonho de faturar a Copa do Nordeste de 2020, Ceará e Vitória se enfrentam neste sábado (25), às 16h, em Pituaçu. O confronto será definido em partida única e em caso de empate, a decisão será por pênaltis. 
    O Ceará terminou a primeira fase na segunda colocação do Grupo B, com 14 pontos. Logo atrás, veio o Vitória, que apesar da mesma quantidade de pontos, perdeu nos critérios de desempate. Na última quarta-feira (22), o Vozão venceu o CRB pelo placar de 2 a 1 no Barradão, enquanto o Leão da Barra ficou no empate com o Botafogo-PB no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.
    Para a partida, o Vitória não poderá contar com o meia-atacante Vico, que tomou o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo-PB. Para a vaga do avançado, o técnico Bruno Pivetti deve escalar o atacante Felipe Garcia, que entrou na última partida.

    FICHA TÉCNICA:
    Ceará x Vitória - Quartas de final da Copa do Nordeste

    Data: 25 de julho de 2020 (sábado)
    Horário: 16h00
    Local: Pituaçu
    Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
    Auxiliares: Oberto da Silva Santos e Kildenn Tadeu Morais de Lucena

    Provável Ceará: Fernando Prass, Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio, Bruno Pacheco, Charles, Ricardinho, Fernando Sobral, Vinícius, Rick e Cléber. Técnico: Guto Ferreira.
    Provável Vitória: Ronaldo; Van, João Vitor, Maurício Ramos e Carleto; Guilherme Rend, Rodrigo Andrade e Fernando Neto; Alisson Farias, Felipe Garcia e Jordy Caicedo. Técnico: Bruno Pivetti 

     Por: Letícia Martins / ECVitória
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment