Repórter tem crise de riso ao noticiar prisão de jovem com “partes íntimas à mostra”


    Daniela Carla, repórter da TV Gazeta, afiliada da Globo no Espiríto Santo, chamou a atenção dos telespectadores após uma crise de riso, na última terça-feira (21). O programa estava ao vivo e Daniela foi interrompida pela apresentadora que disse que voltaria a conversar depois.
    O motivo do riso foi a prisão de uma garota de programa, que teria ficado com “as partes íntimas à mostra, o que deixou uma situação complicada para os polícias chegarem nela e prender”. A repórter ainda pediu desculpas na hora, mas não conseguiu evitar o riso. 
    Mais tarde, em suas redes sociais, a jornalista comentou sobre o ocorrido: “Estou aqui para agradecer as mensagens de carinho que recebi hoje. Quem assistiu ao ESTV 1 viu que eu errei, tá gente? Não deveria ter rido”, desabafou.
    Daniela ainda reiterou e disse que “a notícia era séria, mas tinha um detalhe engraçado ali no meio, não me segurei e acabei rindo. Meu dia poderia ter terminado péssimo, mas não terminou por conta das mensagens”, completou.  /Por: Reprodução/ Redes Sociais 

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment