Targino critica carreata e queima de fogos pelo aniversário de Zé Ronaldo: "Como se tivéssemos algo a comemorar"


    O deputado federal e pré-candidato à prefeitura de Feira de Santana, Targino Machado, desaprovou a iniciativa de correligionários de realizarem, nesse momento de pandemia, uma carreata e queima de fogos, na manhã deste sábado (18), em comemoração ao aniversário de 69 anos do ex-prefeito Zé Ronaldo (DEM).
    "Como se tivéssemos algo a comemorar nesses dias", argumentou, ao lembrar que a cidade ultrapassou a marca de 100 óbitos provocados pelo novo coronavírus. Segundo o boletim da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) divulgado no começo da noite deste sábado, Feira de Santana tem 5.807 casos confirmados de Covid-19, com 2.401 casos ativos e 3.305 pacientes recuperados.
    Targino disse ter recebido na portaria do prédio onde mora máscaras com estampas do rosto de Zé Ronaldo, mas afirmou não saber quem as enviou. "A história há de julgar a todos", emendou.
    O ato em frente à casa de Zé Ronaldo teve a presença do prefeito Colbert Martins (MDB), que também fez felicitações nas redes sociais. O texto da publicação descreve Ronaldo como "um exemplo de luta e realizações para todo o povo de Feira de Santana".
    Zé Ronaldo disse ter ficado surpreso com a mobilização, mas esquivou quando questionado se interpretava a presença de Martins, que se coloca como pré-candidato à reeleição, como um gesto político. / Por: Arquivo/BNews  
     
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment