Tierry fará live com Jonas Esticado e show de abertura de Adelmário Coelho


    Sofrência, sertanejo e forró tudo misturado. Assim que vai ser a próxima live de Tierry. O cantor convidou Jonas Esticado para apresentação online, na noite do próximo sábado (18), a partir das 20h, em seu canal oficial no YouTube. E para deixar os internautas animados desde cedo, será realizado um show do forrozeiro Adelmário Coelho.
    No set list,  destaque para “Hb20” e “Hackearam-me”, que estão em uma crescente ascenção nas plataformas digitais e somam mais de 30 milhões de views. Sem esquecer de “Eu já peguei coisa pior”, música de autoria de Tierry e que levou o artista à lista de músicas virais do Brasil no ranking do Spotify. Além, claro, das composições famosas ouvidas nas vozes de grandes artistas como “Cem Mil (Gusttavo Lima), “Amoreco (Simone e Simaria), “Choque Térmico” (Luan Santana) e de outras bem conhecidas como "Disco Arranhado”, “Acertou na Mosca”, “Cracudo”, “Tifany” e "Prego e Martelo”.
    Ao conectar suas melodias com Jonas Esticado, eles relembram a canção que deixou o convidado em evidência e que é de autoria de Tierry: “Moça do Espelho foi um clássico, regravado por vários artistas e que projetou Jonas para o Brasil. "É uma composição minha e que fez a gente criar uma grande amizade. Estou feliz com este encontro e com mais um amigo no 'Tierry convida', que já faz parte da minha agenda”, completa Tierry. / Por: Reprodução / Instagram

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment