Vídeo: Aos gritos de "mito", Bolsonaro galopa entre apoiadores no Piauí


    O presidente Jair Bolsonaro esteve no Piauí, na manhã desta quinta-feira (30). Ao desembarcar no aeroporto internacional de São Raimundo Nonato, ele foi recebido aos gritos de "mito" por apoiadores e provocou aglomerações. O governador Wellington Dias (PT) não encontrou o presidente.
    Utilizando um chapéu de couro, Bolsonaro quebrou o protocolo e surpreendeu os presentes ao subir em um cavalo da raça quarto de milha. Ele tirou a máscara e agradeceu aos apoiadores que estavam presentes para recepcioná-lo. "Obrigado, Piauí. É um prazer estar no meio de vocês", disse o presidente da República.  /Por: Reprodução  Por: Redação BNews


    Segurando faixas e com gritos de apoio, cerca de 300 simpatizantes, de acordo com a Polícia Militar, se aglomeraram para acompanhar a chegada de Bolsonaro ao Aeroporto de São Raimundo Nonato. Entre os presentes, crianças e idosos também acompanharam a chegada.
    Apesar do forte esquema de segurança montado no local, o presidente chegou a cumprimentar e pegar na mão de diversos apoiadores, desrespeitando das recomendações das autoridades de saúde para evitar o contágio pelo novo coronavírus.
    Após interagir com simpatizantes, Bolsonaro seguiu para o município de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia, onde participa da inauguração de uma adutora.
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment