ACM Neto estuda liberar apresentações musicais em bares e restaurantes



    A pós protesto da classe artística realizado nesta sexta-feira, em Salvador, o prefeito ACM Neto voltou a dizer que diversas medidas estão em curso para atender a categoria, mas reforçou que, "infelizmente", ainda não pode autorizar a realização de eventos no modelo tradicional.
    De acordo com o gestor, bares e restaurantes poderão, em breve, ser autorizados a contratar shows compactos. "Avalio e acho que não vai demorar muito o retorno de apresentações de voz e violão nos restaurantes. A gente tem que ter todo cuidado porque o show não pode ser convite para pessoa se levantar da mesa e ficar se balançando", ponderou ACM Neto.
    Segundo o prefeito, decretos estão sendo regulamentados para posterior lançamento de editais de apoio direto a artistas. "Principalmente para os pequenos. Somos a cidade da música, do entretenimento, da cultura, do lazer. O poder público não pode ser insensível, mas não posso, infelizmente, permitir os eventos", reiterou.
    ACM Neto comentou ainda sobre a realização de eventos com os chamados cercadinhos. "Já houve evento do tipo em Salvador com cercadinho em frente ao carro. O que não pode é as pessoas circularem, mas não vejo problema nenhum em festas nesses moldes serem realizadas. Pode acontecer, inclusive, em maior quantidade, mas depende de que o empresário apresente a proposta à prefeitura e siga todos os protocolos".  /Por: Divulgação  Por: Redação BNews 
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment