Anitta volta ao Brasil e adota cães cadeirante e cego; veja vídeo



    Depois de causar por sua passagem pela Europa, Anitta está de volta ao Brasil e já com boa ação. Antes de ir para casa, no Rio de Janeiro, a cantora desembarcou em São Paulo, nesta segunda-feira (31), para buscar dois, dos três cachorrinhos que adotou, no instituto de Luisa Mell.
    Entre os cãezinhos que Anitta pegou, estão um cadeirante e um cego. Em um vídeo divulgado pela ativista, as duas aparecem com os cães no colo. "Pra começar a segunda com alegria e esperança  @anitta maravilhosa #adotou 2 cães idosos e especiais hj!", escreveu Luisa.  / Por: Reprodução / Instagram 


    Em seu perfil, Anitta também mostrou os cachorrinhos. "Brasil, cheguei. Bom, cheguei em São Paulo, não em casa ainda. Por que cheguei em São Paulo? Porque adotei dois cachorrinhos na Luisa Mell. Adotei três, na verdade. Um é cadeirante, mas é de outro lugar, não é da Luisa Mell, a gente está esperando a cadeirinha de rodas dele chegar, por isso não pode vir hoje. E os outros dois são da Luisa Mell. Um é ceguinho, acabou de ser resgatado, é da mesma raça do Plínio, mas é mais velhinho. Ele era usado para fazer filhote. E o outro é o Petruquio", contou.
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment