Apontado como gerente de facção morre durante confronto com a polícia em Águas Claras neste sábado


    Denúncias anônimas sobre traficantes armados no Loteamento Condor, no bairro de Águas Claras, em Salvador, levaram a polícia a um homem apontado como gerente de uma facção que atua na localidade. Ele foi localizado na manhã deste sábado (29) e morreu durante um confronto com as equipes de segurança pública.
    A operação, coordenada pelo Comando de Policiamento Regional (CPR) Central, contou com a participação das Rondas Especiais (Rondesp) Central e da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cajazeiras). As equipes cercaram um grupo que estava armado e houve confronto.
    Após o embate, o homem apontado como gerente da facção foi encontrado ferido e encaminhado para o hospital Eládio Lasserre, mas não resistiu. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), com o suspeito foram apreendidos R$ 4 mil em espécie; um revólver 38; munições; um tablete de maconha de 1 kg; 83 porções embaladas da droga; 105 pinos de cocaína; duas balanças e um caderno com a contabilidade do comércio de entorpecentes. 

     Por: Divulgação SSP  Por: Redação BNews
     
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment