Claudia Leitte celebra um ano da caçula Bela com chá: "Sem brigadeiro"


    A cantora Claudia Leitte celebrou um ano de sua caçula, Bela, com uma festinha na presença de seus pais, Ilna e Claudio, do marido, Marcio Pedreira, e dos filhos Davi e Rafael. O tema da celebração foi Chá da Bela.
    "Fizemos ontem à tarde para celebrar o primeiro ano da minha princesinha! Quando acabei de arrumar o 'Chá da Bela', chorei de emoção e saudade. Não imaginei que tudo ficaria tão precioso!", disse ela. "Obrigada, Deus, pela saúde da nossa princesa, pela alegria dessa família e por nos mimar tanto", afirmou emocionada.
    Claudia ainda revelou que a festinha não teve brigadeiro, doce popular em aniversários no Brasil. "Rola festa até sem brigadeiro, mas sem amor, não dá", disse ela, que fez a decoração. "Como a gente está de quarentena e não pode ter convidados, tive a ideia de fazer um chá, assim a gente senta na mesa e come uns negócios. Montei com o meu próprio coração. Passei o dia inteiro arrumando o chá da Bela. Fiz o mural com balões. Estou muito orgulhosa." 
    A cantora e a aniversariante combinaram os looks, assinados pela estilista Martha Medeiros. "Esperei um ano pra usar esse vestido outra vez, só pra ficar igual a Belinha", contou Claudinha.  

    Por: Reprodução // Instagram  Por: Redação BNews
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment