Da “base” de Rui, presidente estadual do PL se reúne com Geraldo Jr e discute eleições


    O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), se reuniu na tarde desta terça-feira (18) com o ex-deputado federal José Carlos Araújo, presidente do PL na Bahia. Na pauta, as eleições municipais de Salvador. Araújo, em tese, é da base do governador Rui Costa, mas é um dos partidos que deve deixar o grupo de Rui e debandar para a base do prefeito ACM Neto, em Salvador.   
    À imprensa, Geraldo Júnior afirmou que até o final do mês já terá uma decisão se concorre nas majoritárias ou nas proporcionais no pleito deste ano. O presidente da Câmara anunciará se concorre na chapa de Bruno Reis, como candidato à vice ou se será candidato a vereador, pleiteando renovar o mandato Presidência da Câmara. 
    “Foi um bate-papo descontraído e muito inspirador. José Carlos Araújo é um dos mais tradicionais políticos da Bahia. Tem uma trajetória na política e sempre foi combativo. E tem feito um excelente trabalho na presidência do PL”, afirmou Geraldo nesta quarta (19).  /Por: Divulgação / Ascom  Por: Redação BNews
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment