De olho no G4, Vitória enfrenta o Náutico nesta quarta-feira (19)


    A quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série B terá clássico nordestino: Vitória e Náutico se enfrentam nesta quarta-feira (19), às 21h30 (de Brasília), no Barradão.
    Na oitava posição, o Vitória entra em campo buscando mais um triunfo dentro de casa para retornar ao G4 da competição. O técnico Bruno Pivetti não poderá contar com Van e Alisson Farias, que se recuperam de lesão, e com Guilherme Rend, que cumpre suspensão automática. Por outro lado, Maurício Ramos e Vico treinaram normalmente e estão à disposição para o duelo.
    O Náutico, por outro lado, está na 17ª posição, e já tem um novo comandante: Gilson Kleina. O treinador, no entanto, não poderá comandar a equipe no gramado porque não realizou o protocolo de testes contra a Covid-19 exigidos pela CBF. O Timbu também não poderá contar com atacante Kieza, que faz tratamento para lesão muscular na coxa direita.
    FICHA TÉCNICA:
    Vitória x Náutico - Série B (4ª rodada)

    Data: 19 de agosto de 2020 (Quarta-feira)
    Horário: 21h30
    Local: Barradão, em Salvador
    Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
    Assistentes: Kleber Lúcio Gil (SC) e Johnny Barros de Oliveira (SC)

    Vitória: Ronaldo; Bocão, João Victor, Maurício Ramos e Thiago Carleto; Jean, Fernando Neto e Marcelinho (Rodrigo Andrade); Vico, Mateusinho e Léo Ceará. Técnico: Bruno Pivetti
    Náutico: Jefferson; Hereda, Rafael Ribeiro, Camutanga e Erick Daltro; Djavan, Jorge Henrique e Jean Carlos; Erick (Thiago), Dadá Belmonte e Salatiel Júnior. Técnico: Dudu Capixaba /

     Por: Divulgação / EC Vitoria  Por: Redação Galáticos Online
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment