DJ flamenguista foi pivô de mais uma separação de Gabigol e Rafaella, diz colunista


    Os casais ioiô não estão mais conseguindo se firmar. Prova disso é que após tentar a sexta reconciliação, Maiara e Fernando Zor seguem separados. Agora, foi a vez de Gabigol e Rafaella Santos terminarem mais uma vez. Os dois voltaram a se relacionar no início de julho, mas as constantes traições do jogador colocaram um ponto final no romance mais uma vez, segundo informações do colunista Leo Dias, do site Metrópoles.
    De acordo com a publicação, a DJ Allana como um dos affairs mais antigos do atleta e, consequentemente, a pivô da separação. Inclusive, Allana teria começado a se relacionar com Gabigol no ano passado, enquanto ele e Rafaella ainda estavam juntos. A DJ já foi, inclusive, convidada pelo jogador para assistir jogos do Flamengo diretamente do camarote. Também era comum vê-la nas comemorações realizadas na casa do boleiro após as partidas da campanha vitoriosa do time no ano passado. / Por: Reprodução / Instagram 
    Ainda segundo o colunista, Rafaella também decidiu terminar o namoro novamente por se incomodar com as constantes festas que Gabigol realiza tanto em sua casa no Rio de Janeiro quanto na residência do Guarujá. Os vizinhos já teriam reclamado de barulho e do desrespeito às regras do isolamento social. Além disso, segundo fontes da coluna, a irmã de Neymar teria sido avisada das traições do jogador por amigos em comum, o que a deixou bem abalada.
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment