Em live, Simone e Kaká Diniz se emocionam ao revelar sexo do bebê; assista



    A cantora Simone está esperando uma menina. Na noite desta sexta-feira (28), a irmã de Simaria fez uma live Chá Revelação, com duração de mais de três horas, para saber o sexo do bebê e ao descobrir após estourar um balão, o marido da sertaneja, Kaká Diniz, não fez mistério sobre o nome da garota: Maya.
    “Eu queria uma menina. Se fosse menino, eu ficaria feliz também, mas eu queria mesmo uma garotinha. O desejo da minha alma. O Henry tinha pedido uma irmã e eu vou contar uma coisa muito rápido. Há um tempo atrás, Deus usou uma missionária chamada Cida. Ela me disse antes de eu casar com Kaká, que o meu primeiro filho seria homem e quando ele tivesse crescidinho, eu teria uma menina”, disse Simone.
    O momento foi acompanhado por mais de 500 mil pessoas. A cantora baiana afirmou que teve insônia porque estava ansiosa na noite anterior para descobrir o sexo do bebê. “Eu estava na intuição que era uma menina. A nossa família agora vai ser mais completa”, contou Kaká que comemorou o aniversário com a revelação do bebê. Se fosse menino, o nome escolhido era Noah. /Por: Reprodução/ Youtube 
    Assista:


      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment