Eventos e aulas seguem proibidos na Bahia até 30 de agosto


    Os eventos e as aulas nas unidades de ensino estaduais e privadas estão proibidos na Bahia até o dia 30 de agosto, conforme o decreto estadual n° 19.586, publicado na edição desta sexta-feira (14) do Diário Oficial do Estado (DOE).
    O decreto proíbe todas as atividades que envolvem aglomeração de pessoas, como shows, feiras, apresentações circenses, eventos científicos, passeatas, bem como abertura e funcionamento de zoológicos, museus, teatros, dentre outros.
     
    Transporte intermunicipal
     
    A prorrogação da determinação envolve ainda a suspensão do transporte coletivo intermunicipal em cidades baianas com registros recentes (menos de 14 dias) de casos da Covid-19. Continua suspensa nesses municípios a chegada de qualquer transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans.
     
    Também na medida publicada nesta sexta-feira, mais duas cidades baianas terão o transporte suspenso a partir deste sábado (15): Brotas de Macaúbas e Jacaraci. Além disso, a alteração do decreto autoriza a retomada do transporte intermunicipal em Sebastião Laranjeiras, município com 14 dias ou mais sem novos casos da doença. /Por: Secom/GOVBA  Por: Redação Bnews
     
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment