Ex-Bahia, Zé Rafael provoca o Vitória e lembra Ba-Vi de 2018 em apoio a Vinícius


    O presidente do Vitória, Paulo Carneiro, foi assunto nos diversos programas esportivos do país e até ganhou destaque em veículos de imprensa internacional nesta quinta-feira (27). O motivo foi a invasão de campo após a eliminação do Rubro-Negro para o Ceará, na Copa do Brasil, no Barradão.
    O dirigente se dirigiu ao meia Vinícius, ex-Bahia, com ameaças. "Aqui se apanha. Você sabe que aqui você apanha. Comigo a história é outra. Sabe disso? Fica caladinho aí. Seu vagabundo, lhe dou porrada, seu vagabundo. Comigo a conversa é outra. Aqui você apanha, seu vagabundo", gritou o mandatário para o jogador.
    Após o episódio, Vina, como é chamado pela torcida do Vovô, divulgou uma nota de repúdio por meio de sua assessoria de imprensa e ganhou apoio de companheiros e ex-companheiros, entre eles Zé Rafael, também ex-Tricolor e hoje no Palmeira. O meia, ainda provocou o Vitória em comentário no Instagram.
    Joelho, joelho, creu, creu. Foi demais para o Vice. Ainda dói", escreveu o atleta do Verdão.
    Zé Rafael e Vinícius faziam parte do time do Bahia no Ba-Vi que não terminou dentro de campo, pelo Campeonato Baiano de 2018. Naquela partida, jogadores das duas equipes protagonizaram cenas lamentáveis de violência após Vina comemorar o gol com uma "dancinha" provocativa de frente para a torcida do Leão.  / Por: Arquivo BNews  Por: Redação Galáticos Online
     
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment