Feira: Carlos Geílson diz que Targino pode indicar nome para vice, mas que escolha segue em aberto


    O radialista e pré-candidato ao pleito deste ano, Carlos Geílson (Podemos) afirmou nesta quarta-feira (5) em conversa com o BNews que o deputado estadual Targino Machado (DEM), vai poder indicar um nome para compor a chapa com vice.
    Targino é o mais recente apoiador da candidatura de Geílson, após o democrata não receber apoio da legenda para disputar a eleição no município. Importante liderança do partido em Feira, o ex-prefeito Zé Ronaldo optou pelo apoio à reeleição de Colbert Martins (MDB).
    Apesar do peso político de Targino, com larga experiência na política, a escolha do nome para a vice segue em aberto, de acordo com Geílson. Hoje, ele já conta com o apoio de cinco partidos, entre eles o PTB o PDC e o Solidariedade.
    "Ele [Targino] pode indicar dentro dos partidos que ele domina, a gente pode escolher um nome entre esses para nossa candidatura. mas como nós estmaos ainda em tratativas com outros partidos, a gente vai esperar. Temos cinco partidos e estamos tentando mais, portanto não podemos fechar as portas agora", declarou.
    Sobre o fato de receber apoio de um deputado do DEM, mesmo sendo do Podemos - partido da base de Rui Costa (PT) - o ex-deputado defende a "municipalização" da aliança na eleição. Segundo ele, não é o momento para trazer questões externas para o pleito de Feira. 
    Carlos Geílson lembra a sua relação com Targino nos tempos de Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), sempre com "respeito e cordialidade", e que agora é o momento de unir os "pensamentos convergentes" em prol da cidade de Feira de Santana. /Por: Arquivo BNews  Por: Luiz Felipe Fernandez
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment