Hilton brinca com favoritismo na briga pela Prefeitura e diz que se der "zebra", vai tentar a presidência da AL-BA


    O deputado estadual Hilton Coelho ironizou ao comentar a disputa pela Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). Segundo ele, "caso dê uma zebra na Prefeitura" - que hoje está mais próxima de Bruno Reis (DEM), de acordo com recentes pesquisas de intenções de voto - o PSOL vai apresentar um candidato à presidência da Casa.
    "Se não estivermos à frente da Prefeitura de Salvador, caso não aconteça, caso dê uma 'zebra', nós possivelmente vamos apresentador nossa própria candidatura", declarou o parlamentar em entrevista ao programa Panorama Eleições, do BNewsTV.
    O psolista garantiu que o foco não é a quantidade de votos, mas sim "aproveitar" o espaço para "apresentar posições políticas" do partido. Ele voltou a dizer que não apoia a tentativa de Nelson Leal (PP) de barrar a PEC que impede a reeleição na Alba e avisou que votará contra caso a proposta venha à votação.
    "Não temos compromisso com qualquer candidato, temos personalidade própria, nesse aspecto de possibilidade de reeleição [...] votarei não, caso aconteça, votarei não", respondeu Hilton. 

     Por: Reprodução/BNews TV
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment