Homem apontado como líder do tráfico na Liberdade é morto por rivais



    Thiago Adílio de Souza, conhecido como ‘Coruja’, foi morto na madrugada desta sexta-feira (14), em uma emboscada feita por rivais à facção cujo ele era o líder, no bairro da Liberdade, em Salvador. O número 6 do Baralho do Crime, possuía uma ficha extensa de homicídios, inclusive, teve participação em uma chacina no ano de 2013
    Imagens e vídeos circularam no Whatsapp com o criminoso sendo ameaçado e agonizando até a morte com ferimentos por arma de fogo. Informações preliminares constam que os próprios comparsas teriam entregue o líder aos rivais. 
    Coruja ocupava a carta de Seis de Ouros do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), até ser preso em fevereiro de 2019 na cidade de Cabo Frio, estado do Rio de Janeiro (RJ). Na época, a Polícia Federal apontou que o grupo de Coruja movimentava mais de R$ 1 milhão por mês.  /Por: Montagem BNews 


    A SSP-BA informou ao BNews, que ele não chegou a ser trazido para cumprir a pena em Salvador, ficou em um presídio do RJ. Questionado sobre a morte de "Coruja", a assessoria de comunicação da SSP disse que não vai se pronunciar sobre o caso, já que ele não estava na Bahia, e, até o momento não se sabe onde foi morto. 
    Com morte da liderança do tráfico, já circulam mensagens nas redes com tons ameaçadores para que comerciantes não abram suas lojas e até mesmo transporte públicos não entrem em determinadas ruas do bairro do Liberdade. 
    SALVE FAMÍLIA ORDEM E PROGRESSO, VENHO AQUI COMUNICAR A MORTE DO NOSSO PAIZÃO CORUJA O PÁSSARO NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO EM UMA EMBOSCADA DA FACÇÃO ** E A FACÇÃO C*****O D* P**.

    SÓ QUEREMOS ENTERRAR NOSSO COROA D*****A ENTÃO PEÇO A TODOS OS COMERCIANTES DO BAIRRO DA LIBERDADE, PERO VAZ, CAIXA D'ÁGUA, AVENIDA PEIXE, IAPI, MILHO, SIERO, LAPINHA DIVINÉIA, CENTRAL RUA DO CEU, MEIRELES, E ADJACÊNCIAS NÃO ABRA SEU COMÉRCIO NÃO CIRCULE ÔNIBUS, NÃO FAÇA FESTAS ENQUANTO O PÁSSARO NÃO SER ENTERRADO.

    OS C* VÃO QUERER INVADIR PRA TOMAR, MAIS A IDEIA DO PÁSSARO VAI PREVALECER SEMPRE EM TODAS AS FAVELAS O*.

    EU TO AQUI PRA FAZER A IDEIA VALER A FAMÍLIA ENFRAQUECEU MAIS TA AI FIRME E PESADA VIU REBANHO DE D******A SEUS B****S E C*******S


    O PÁSSARO ETERNAMENTE É TUDO DE PAI, VENHA QUEM QUISER QUE TO AQUI PRA O PAU QUEBRAR.
    Procurada, a Polícia Militar informou que "diante dos boatos que estão circulando via whatsapp,  a 37ª CIPM, unidade responsável pelo policiamento na Liberdade, intensificará o policiamento no bairro como forma preventiva para oferecer mais segurança a moradores e comerciantes da região". 
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment