Ibiassucê tem transporte intermunicipal suspenso a partir deste domingo; Brotas de Macaúbas e Rio do Pires deixam lista


    O município de Ibiassucê, entra na lista de cidades do interior com transporte coletivo intermunicipal suspenso a partir do próximo domingo (16). De acordo com decreto publicado na edição deste sábado (15) do diário oficial do Estado, a medida é válida até 30 de agosto. Com isso, a lista de cidades onde vigora a medida para conter o avanço do novo coronavírus reúne 352 localidades.
    Assim, ficam suspensas, a partir da primeira hora deste domingo, a circulação e a saída de qualquer transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans. A mesma medida para chegada ao município começa a valer a partir das 9h.
    Por outro lado, Brotas de Macaúbas e Rio do Pires, deixam a relação de cidades afetadas pela medida. De acordo com o decreto publicizado nesta manhã, os municípios acumularam 14 dias, ou mais, sem novos casos confirmados de Covid-19 - bem como em locais integrantes das suas zonas de impacto sanitário.  /BNews  Por: Marcos Maia 
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment