Isidório tem maior rejeição popular entre os concorrentes à Prefeitura, aponta pesquisa


    As eleições municipais, que acontecem em novembro, após adiamento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), já começaram a movimentar o cenário político de Salvador. Em pesquisa realizada pelo Instituto Real Time Big Data, realizada entre os dias 31 de julho e 4 de agosto, divulgada nesta quarta-feira (5) pela Record TV Itapoan, o Pastor Sargento Isidório (Avante) aparece com maior percentual de rejeição entre os entrevistados, com 26%.
    Os números se referem à rejeição estimulada, quando são dados ao participante os nomes dos candidatos. Em segundo lugar aparece Lídice da Mata (PSB), com rejeição de 15%, seguida de Bruno Reis (DEM), com 9%, enquanto Major Denice (PT) aparece na oitava posição, com 2%.
    Entre os entrevistados, 12% não rejeitaram nenhum dos concorrentes ao Palácio Thomé de Souza, enquanto 17% rejeitaram todos os nomes da disputa eleitoral de Salvador deste ano. O pré-candidato com menor rejeição foi Cézar Leite (PRTB), com apenas 1% entre os 1.050 eleitores ouvidos pelo Real Time Big Data. /Por: Arquivo BNews  Por: Yasmin Garrido
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment