Lula aconselha Zé Neto a não desistir da prefeitura de Feira: "Se perder na quarta, parte para a quinta"

    Reprodução
    O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT), derrotado em quatro eleições - 1982,1989, 1994 e 1998 - antes de ser consagrado no sufrágio de 2002, aconselhou o pré-candidato a prefeitura de Feira de Santana, Portão do Sertão, Zé Neto a seguir tentando chegar ao Executivo da cidade apesar das derrotas do passado.
    Em entrevista à Rádio Sociedade News e Princesa FM, Lula se referiu às quatro tentativas anteriores do atual deputado federal em chegar ao cargo, em 1996, 2004, 2012 e 2016. O ex-presidente disse que Zé Neto é uma “figura extraordinária”, e elogiou a persistência do parlamentar petista. 
    "Não tem problema não, Zé Neto. Perdeu terceira, vai ganhar na quarta. Se perder na quarta, parte para a quinta. É assim que a gente vence", disse. Neto compartilhou o trecho da entrevista na manhã deste sábado (1º) em seu perfil oficial no Twitter.
    Lula acrescentou que aprendeu a ser persistente com sua mãe, Dona Lindu."Tenho certeza que o povo de brasileiro de Feira de Santana haverá de, em algum momento, reconhecer um homem competente que você é", concluiu.
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment