Morando em Salvador, ex-ator da Globo faz rifa para conseguir se manter durante pandemia: "a coisa apertou"



    Conhecido por atuar em várias novelas e humorísticos da TV Globo, o ator Luís Salém, usou as redes sociais, nesta sexta-feira (21), para anunciar que está fazendo uma rifa para conseguir se manter durante a pandemia. Sem trabalho há mais de um ano e meio, o carioca que atualmente mora em Salvador, vai sortear um quadro do artista Guilherme Secchin.
    Em um vídeo publicado na rede social, ele diz que estava se mantendo até o momento com uma quantia que havia guardado. "Tá difícil pra todo mundo e por aqui não está diferente ... Parei de trabalhar há um ano e meio atrás e tenho vivido com a grana que eu tinha juntado ... Ou seja, a coisa apertou. Daí em pensei assim: 'antes de eu começar a bater nas casas dos outros. Porque eu não quero pedir nada a ninguém. Eu quero oferecer'", disse.
    "Esse quadro do Guilherme Secchin, eu comprei há muito tempo atrás quando ainda e tinha grana' ... Resolvi fazer uma rifa para quem tiver numa situação melhor e puder dá uma força.. Vários amigos já estão participando", completou o ator mostrando a obra exposta na sala de sua casa.  / Por: Reprodução/YouTube  Por: Diego Vieira
    Assista:


     


      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment