Morre D. Tereza, mãe do deputado federal Daniel Almeida


    A mãe do deputado federal Daniel Almeida, dona Tereza, faleceu nesta segunda-feira (17), aos 99 anos. A informação foi confirmada pela equipe do parlamentar.  
    “Com imensa tristeza comunicamos o falecimento, aos 99 anos, de Dona Tereza, mãe do deputado federal Daniel Almeida. Nascida em outubro de 1920, Tereza Gomes de Almeida residia na cidade de Mairi-Bahia, sendo uma referência de mulher generosa e amorosa, que junto com seu esposo Josias, criou seus oito filhos sempre ensinando os valores da educação e do trabalho. Neste momento de profunda dor, a equipe do mandato se solidariza com o deputado Daniel, familiares e amigos enviando nossas condolências”, diz a nota.  
    Também em nota, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), deputado Nelson Leal, lamentou o falecimento de  dona Tereza.  “Estou consternado pelo passamento de D. Tereza, mãe de meu queridíssimo amigo Daniel Almeida, que tinha por ela uma devoção filial, cheia de muito amor e de muita ternura. É uma dor lancinante, sem igual. Neste momento em que as palavras só consolam, receba meu fraternal abraço, Daniel, assim como seus outros sete irmãos e os amigos e conterrâneos de Mairi”, declarou Nelson Leal, enviando Moção de Pesar à Mesa Diretora da ALBA.  /Por: Reprodução/ Instagram 
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment