Mulher é encontrada morta em rio após sair para sacar auxílio emergencial em Ilhéus


    A pós dois dias desaparecida depois de sair para sacar o auxílio emergencial, a dona de casa Luana Mendes Santos, 23 anos, foi encontrada por pescadores morta, parcialmente despida, na Baía da Sapetinga, em região de manguezal de Ilhéus, no sul da Bahia,  no domingo (23).
    Segundo relato de parentes, a jovem iria em uma agência bancária no centro de Ilhéus, na sexta-feira (21), e desde então, não foi mais localizada.
    Em vídeo que circula em aplicativo de conversa, é flagrado o momento em que os pescadores encontram o cadáver de bruços, nas águas da Baía. “Infelizmente, nós estávamos pescando e achamos esse corpo de uma mulher. Vamos ligar para polícia”, disse um dos pescadores ao aproximar o barco do corpo de Luana que estava preso na vegetação.
    A polícia e equipe do Instituto Médico Legal foram acionados para o local para investigação do caso e remoação do corpo, respectivamente.
    De acordo com policiais, o irmão informou que a vítima sofria ameaças de morte, mas  não revelou quem era o ameaçador.
    A mulher era solteira e deixa um filho de apenas 2 anos.
    A morte de Luana será investigada pela equipe do Núcleo de Homicídios da 7ª Coordenadorias Regionais do Interior (Coorpin).  / Por: Reprodução/ Leitor Bnews 
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment