Neto se reúne com ministro da Economia nesta sexta para discutir reforma tributária


    O prefeito ACM Neto se reúne nesta sexta-feira (7), às 15h, com o ministro da Economia, Paulo Guedes, para tratar sobre a reforma tributária. A  informação foi confirmada pelo gestor ao BNewsA reunião, por videoconferência, contará com representantes da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), na qual Neto faz parte. Além da reforma, estão na pauta:  a  aplicação do mínimo constitucional em educação, suspensão de precatórios e também sobre o regime especial de emergência para o transporte coletivo.
    A reforma tributária institui a Contribuição Social sobre Operações com Bens e Serviços (CBS), imposto que substituirá o PIS/Pasep e a Cofins.  A proposta do governo prevê que a CBS seja um imposto não-cumulativo, ao contrário do PIS/Pasep e da Cofins. 
    A FNP informou à CNN,  que o “o encontro virtual faz parte da atuação da entidade junto ao governo federal em busca de soluções para a crise causada pela pandemia do novo coronavírus". A entidade disse, ainda, que apresentará ao ministro "uma pauta com as principais urgências do âmbito municipal".  / Por: Dinaldo Silva / BNews 
     
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment