“Nunca tive nenhum arranhão com Neto”, garante Geraldo Júnior


    o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior afirmou nesta terça (18) que nunca teve rusgas com o prefeito ACM Neto, durante entrevista à rádio Sociedade. O vereador  que faz parte da base do prefeito, mas assumiu a presidência da Casa pregando independência do parlamento, foi  questionado se sua atuação afetou a relação com o chefe  do Executivo municipal. 
    “A politica está acima de todas as vaidades pessoais, eu nunca tive nenhum arranhão com o prefeito ACM Neto, você pode certificar isso”, garantiu, nesta manhã. 
    Com embates velados com Neto, Geraldo Júnior chegou a se colocar como pré-candidato a prefeito de Salvador, mas depois recuou e resolveu apoiar a candidatura de  Bruno Reis, atual vice e pré-candidato à sucessão de ACM Neto. 
    Atualmente Geraldo Júnior lidera o “bloquinho” formado pelo PSC, PTB, Republicanos, SD e o próprio MDB, partido que se filiou visando as eleições 2020. O  bloco chegou  a anunciar recentemente  que vai indicar o presidente da CMS para  ser candidato à vice prefeito na chapa  encabeçada por Bruno Reis. A conversa nos bastidores, no entanto, é que Geraldo Júnior tentará a reeleição na Câmara e já articula renovar o mandato como presidente. Nesse caso, não haveria chances de compor à majoritária. À conferir. / Por: Arquivo BNews 
    .
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment