Pais do sertanejo Cauan também são internados com Covid-19; cantor está em estado grave


    O cantor Cauan Máximo continua internado em um hospital de Goiânia, em estado grave, de acordo com o novo boletim médico divulgado pela assessoria do cantor neste sábado (22). O sertanejo de 38 anos apresentou os primeiros sintomas do coronavírus no dia 7 de agosto e testou positivo para o coronavírus, foi internado na Clínica do Esporte com Covid-19 e chegou a ter 70% dos pulmões comprometidos.
    O vírus que contaminou Cauan se espalhou dentro de casa e atingiu seus familiares. O pai do cantor, João Luiz Máximo, também testou positivo para a Covid-19 e chegou a ficar em estado grave, mas apresentou uma pequena melhora nas últimas 24 horas.
    "João Luiz Máximo também evoluiu bem, continua na UTI, mantém-se dependendo de oxigenioterapia contínua (24h por dia), usando máscara de VNI. Os exames dele não apresentaram alterações significavas de ontem para hoje", explicou o boletim.
    A mãe de Cauan, Shirlei Máximo, que já estava confirmada com Covid, fez exames de acompanhamento da doença e a angiotomografia mostrou 10% de comprometimento pulmonar pelo vírus e apresentou ainda uma complicação chamada TEP (Tromboembolismo Pulmonar), na qual o sangue coagula no interior de alguns vasos sanguíneos e pode ser deslocar dentro dos mesmos.
    "No caso de Shirlei, graças a Deus, o TEP foi pequeno e levou a poucas repercussões. Ela também teve que ser internada, mas em apartamento fazendo uso de vários medicamentos e fisioterapia. Ela está estável e respirando sem necessidade de oxigênio." /Por: Reprodução // Instagram 
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment