Panorama Eleições 2020: Lídice diz que está "caminhando" para oficializar candidatura à prefeitura pelo PSB: "Desejo e necessidade"


    A deputada federal Lídice da Mata (PSB) afirmou, durante participação no quadro Panorama Eleições 2020, que o partido está "caminhando" para decidir oficializar seu nome como candidata à prefeitura de Salvador e diz que a intenção de lançar candidato próprio surge do "desejo e necessidade".
    "Estou num bom momento como deputada federal, a frente de um trabalho muito importante pro Brasil e para a democracia brasileira, mas tenho grande afeto, grande amor pela cidade do Salvador, pelo seu povo", disse. A deputada é relatora da CPMI das Fake News no Congresso.
    Lídice é mais um nome entre a pulverização de pré-candidaturas apresentadas pelo grupo do governador Rui Costa (PT). "Essa questão de ser candidata é uma questão que une desejo com necessidade. Neste momento estamos debatendo a minha candidatura, construindo o programa porque estamos justamente ofercendo uma alternativa a Salvador pelo PSB e reforçar nossa campanha de pré-candidatura a vereador", completou a parlamentar. /Por: Vagner Souza/Arquivo BNews 
    Confira abaixo a entrevista completa:
     
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment