Pivetti elogia desempenho do Vitória, mas afirma: "Nós temos que ter equilíbrio no jogo"


    O Vitória e Ceará se enfrentaram na noite desta quarta-feira (26), no Barradão, em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil. Com Léo Ceará e Carleto do pênalti, o Rubro-Negro abriu dois a zero no placar, mas teve o centroavante e Vico expulsos e viu a partida mudar. Com um jogador a menos, já que o volante Charles, do Ceará, também foi expulso, o Leão não conseguiu manter a vantagem e sofreu a virada na segunda etapa. O duelo terminou com o placar em 4 a 3 para o Vozão. 
    Em entrevista coletiva, o técnico do Vitória, Bruno Pivetti, falou sobre o desempenho da equipe e sobre a falta de equilíbrio dos jogadores quando o Rubro-Negro dominava o placar.
    "Iniciamos o jogo muito bem, talvez tenha sito os melhores 25, 25 minutos que nós fizemos até agora e quando conseguimos implementar o nosso ritmo, aquilo que a gente desejava em termos de intensidade, fizemos os dois gols, abriomos 2 a 0, infelizmente tivemos dois jogadores expulsos e infelizmente o jogo mudou", disse.
    "Sofremos os pênaltis, perdemos mais um jogador, conseguimos até com um jogador a menos atacar o Ceará, colocamos duas bolas na trave, infelizmente não foi o suficiente para conquistar a vitória e também a classificação", afirmou.
    "Nós temos que ter equilíbrio no jogo. Deu para perceber que quando nós colocamos o nosso ritmo, a nota intensidade, esse time é muito forte, tanto do ponto de vista ofensivo, como também defensivo e agora precisamos de uma maturidade competitiva maior para enfrentar o nosso maior desafio que é o acesso da Série B", destacou. 
    O Vitória vola a campo no próximo sábado (29), às 16h30, no Barradão, contra o Paraná, pela Série B do Campeonato Brasileiro.  / Por: Divulgação / EC Vitória  Por: Redação Galáticos Online
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment