Polícia Civil realiza nesta quinta-feira (6) leilão de veículos apreendidos



    Será realizado pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (6), o primeiro leilão de bens apreendidos com traficantes de drogas. A iniciativa é em parceria com o Ministério da Justiça, através da Secretaria Nacional de Políticas Sobre Drogas (Senad). Serão colocados à venda seis veículos nesta primeira edição, Onix, Cobalt, Celta, Corsa, Punto e Crossfox.
    Os itens encontrados com os suspeitos, são analisados e, logo depois, liberados pela Justiça, ficando aptos para a venda. Alguns veículos ficam anos ocupando o espaço das delegacias. As delegadas Andréa Ribeiro, Tatiany Cardoso e Fabiana Pinheiro integram a comissão. "Os responsáveis pelos inquéritos, comprovando que o bem foi comprado através da venda de entorpecentes ou utilizado para ações ilícitas, solicitam a alienação antecipada via judiciário", explica uma das delegadas responsáveis pela comissão, Andréa Ribeiro. 

    Para quem se interessar, os lances serão dados no site www.mpleiloes.com.br. Na primeira edição, terão veículos de Salvador, Feira de Santana, Vitória da Conquista e Paulo Afonso.   /Por: Reprodução / SSP 


      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment