Polícia troca tiros com suspeitos de homicídio de uma mulher em Feira de Santana



    Um homem morreu e o outro foi preso após trocar tiros com policiais da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no bairro Santo Antônio dos Prazeres, município de Feira de Santana, na tarde desta terça-feira (04). A corporação recebeu denúncias de que havia homens armados em um residencial. 

    A dupla, de acordo com a polícia, é suspeita de cometer o homicídio de Cleide Santos Silva, 41 anos, no dia 19 de julho. Câmeras da localidade flagraram ambos correndo onde ocorreu o crime, portando armas de fogo. 

    Conforme apurado pelo portal Acorda Cidade, após o tiroteio, o acusado que sobreviveu, confessou o assassinato e informou que foi a mando de um traficante como forma de pagar o que estava devendo. O traficante teria ainda ameaçado matar a mãe e a filha dele, conforme relatou. 

    As armas apreendidas, uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38 serão periciadas para a polícia verificar se foram as mesmas usadas no assassinato de Cleide Santos e em outros homicídios.  /Por: Divulgação  Por: Redação BNews
     
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment