Prefeito ACM Neto se reúne com o arcebispo de Salvador: "Fiquei muito feliz"


    O prefeito ACM Neto (DEM) esteve nesta terça-feira (25) reunido em um café da manhã com o cardeal e arcebispo de Salvador e primaz do Brasil, Sérgio da Rocha, substituto de Dom Murilo Krieger, que deu início ao seu processo de aposentadoria. A convite do cardeal, Neto foi apresentado aos planos da Igreja Católica de dar mais visibilidade ao nome da Arquidiocese de Salvador.
    Rocha aproveitou a aproximação do gestor com a religião. Neto é devoto de Santo Antônio e admirador de Santa Dulce dos Pobres. Durante sua gestão, ele esteve presente nos eventos que compõem o calendário católico, além de reconhecer e investir no potencial religioso da cidade. Neste mês, por exemplo, a prefeitura inaugurou o corredor da fé, caminho que fica entre o bairro de Roma, onde estão localizadas as Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) e o Bonfim, onde acontece a maior festa popular da cidade em homenagem a Nosso Senhor do Bonfim. 
    "O café da manhã de hoje foi em boa companhia. Agradeço ao cardeal e arcebispo de Salvador e primaz do Brasil, Sergio da Rocha,  pelo convite e pela conversa super agradável. Fiquei muito feliz por saber dos seus planos para elevar ainda mais o nome da Arquidiocese de Salvador, que tem uma linda história de luta pela justiça social", publicou o prefeito em suas redes sociais. /

    Por: Reprodução/Facebook  Por: Redação Bnews
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment